Nossas Camisas
5 participantes
Página 1 de 1
Nossas Camisas
Falta apenas escolher a Fonte. deixo a cargo de vocês emissarios , já que eu e Italo não nos importamos em quem vai escolher, caso o Gooxe queira acrescentar algo?
no mais..
espero que seja séria, ou que tenha haver com o Hip Hop, após selecionar as que vocês curtem, postem pra que possamos votar.
[img][/img]
sobre o nome , em preto no fundo , podemos por azul também , fica a critério.
abraços , Sinal
no mais..
espero que seja séria, ou que tenha haver com o Hip Hop, após selecionar as que vocês curtem, postem pra que possamos votar.
[img][/img]
sobre o nome , em preto no fundo , podemos por azul também , fica a critério.
abraços , Sinal
Re: Nossas Camisas
Eu sei q a ordem tá ali de forma justa, em ordem alfabética, BA-GO-SP, mas essa união de letras ficou esquisita, saca só, uma vez bolei uma palavra com as iniciais dos estados, ou seja ES-GO-TO (Espirito Santo - Goiás - Tocantins) para um projeto "sujo", mas não encontramos ninguém de TO, rsss, as duas iniciais ficou parecendo "bago" e "bago" por aqui é a mesma coisa q "saco", ficou esquisito, eu particularmente acho desnecessário colocar os estados, afinal temos q padronizar e em breve teremos outros estados envolvidos, na minha opinião só a logo e o site atrás tava bom!
Ah e a cor ficou ótima, adoro camisa branca!
é verdade, vai aver o envolvimento de outros estados, eu avia falado em por "universso" mais sei lá... apesár que pra mim ta bom assim... oque voce diz Sinal?Gooxe escreveu:Eu sei q a ordem tá ali de forma justa, em ordem alfabética, BA-GO-SP, mas essa união de letras ficou esquisita, saca só, uma vez bolei uma palavra com as iniciais dos estados, ou seja ES-GO-TO (Espirito Santo - Goiás - Tocantins) para um projeto "sujo", mas não encontramos ninguém de TO, rsss, as duas iniciais ficou parecendo "bago" e "bago" por aqui é a mesma coisa q "saco", ficou esquisito, eu particularmente acho desnecessário colocar os estados, afinal temos q padronizar e em breve teremos outros estados envolvidos, na minha opinião só a logo e o site atrás tava bom!
Italo- Mensagens : 9
A Parceria Existe e tá sendo otima, agradeço mais uma vez por estarmos juntos e as vezes a gente concorda com posições dos envolvidos, isso ai foi na ultima reunião, o emissarios do gueto , representados por Welinton deram a ideia de por o "conexão" e depois os estados, pra mim estava bom do jeito que tava, só o site, e o nome atras do artista, sei la quem quiser? quem não quiser pega só o site mesmo.
depois eu conversei com eles pra tirar o nome conexão, e ficar somente os estados, mesmo com essa coisa ai do ESGOTO, e tal, viajado ne rs rs mas ficaria um historico por trás dos primeiros estados que estavam envolvidos, tá certo, seria mais gasto na hora de atualizar os panos.. ninguem aqui é rico pra comprar camisa direto , foi só uma observação.
minha real opinião é a camisa apenas com o site no fundo e pros artistas.. uma opção de por o nome.
como o emissarios deu essa posição dos estados, e tal, eu acabei concordando mas dando minha opinião.. aguardamos o orçamento, antes de sabado estará aqui. !
Obrigado por estarem ativos no forum! esperamos mais 3 usuarios, do Time de Franca
depois eu conversei com eles pra tirar o nome conexão, e ficar somente os estados, mesmo com essa coisa ai do ESGOTO, e tal, viajado ne rs rs mas ficaria um historico por trás dos primeiros estados que estavam envolvidos, tá certo, seria mais gasto na hora de atualizar os panos.. ninguem aqui é rico pra comprar camisa direto , foi só uma observação.
minha real opinião é a camisa apenas com o site no fundo e pros artistas.. uma opção de por o nome.
como o emissarios deu essa posição dos estados, e tal, eu acabei concordando mas dando minha opinião.. aguardamos o orçamento, antes de sabado estará aqui. !
Obrigado por estarem ativos no forum! esperamos mais 3 usuarios, do Time de Franca
Gostei da fonte da primeira leva de camisas, só q a segunda da primeira linha, inevitavelmente tem q ter a cor preta pra ficar mais destcada e visualizada de longe. Mas..acredito q o endereço escrito em apenas uma linha fique melhor próximo a gola da camisa.
a gente tentou por o site inteiro , escrito em uma linha apenas.
só que fica desfocado, as fontes que chamam atenção.
também podemos por uma simples e resolver o caso.
vamos esperar o restante se pronunciar !
valeu gooxe
só que fica desfocado, as fontes que chamam atenção.
também podemos por uma simples e resolver o caso.
vamos esperar o restante se pronunciar !
valeu gooxe
achei as duas primeiras camisetas loucas... mais a fontes nao ta tao séria...
Italo- Mensagens : 9
também curti..
vamos votar que é melhor.. ne?
to so esperando o restante se reunir e iniciarmos a votação assim fica mais justo!
Emissarios, Artilharia,Das ruas, Gooxe,Sinal
vamos votar que é melhor.. ne?
to so esperando o restante se reunir e iniciarmos a votação assim fica mais justo!
Emissarios, Artilharia,Das ruas, Gooxe,Sinal
Ai mano as peita tah de parabens mas a que eu curti mas foi a quarta camiseta pq a fonte ja é mais nitida e tem cor predominante como o preto e da pra todas pessoas entende certo!!!
entaum fiko com a opção 2- D
entaum fiko com a opção 2- D
Última edição por cleitim em Ter Fev 02, 2010 3:23 pm, editado 1 vez(es)
cleitim- Mensagens : 1
Eu gostei da primeiraa fico muitoo bom com essa fonte agora aguardo O restoo dos mano votarem ;D
Opção 1 Letra B
Como o Ítalo diz ela não é muito "séria", mas é descontraida, sem ser muito infantilizada ou "comédia", acho q ela é uma boa, mas se quiser total formalidade acho legal a fonte "impact" sem o caps lock ao digitar e cobrindo ali embaixo da gola, se não me engano essa fonte impact ela tem em todo windows e ela é a q está escrito o site do emblema no "head" / cabeça do fórum
Como o Ítalo diz ela não é muito "séria", mas é descontraida, sem ser muito infantilizada ou "comédia", acho q ela é uma boa, mas se quiser total formalidade acho legal a fonte "impact" sem o caps lock ao digitar e cobrindo ali embaixo da gola, se não me engano essa fonte impact ela tem em todo windows e ela é a q está escrito o site do emblema no "head" / cabeça do fórum
estamos apenas agora na arrecadação.
as camisas sairão por 16 reais, então podem ser vendidas como vocês entenderem.
venderei por aqui por 20 Reais e pelo site por 25 incluindo frete.
welinton arrecadará a grana e por aqui vocês fazem seus pedidos.
eu vou querer 10 camisas.
ficará melhor quando todos pedirem suas respectivas unidades, ai mandaremos fazer todas de vez.
abraços!
as camisas sairão por 16 reais, então podem ser vendidas como vocês entenderem.
venderei por aqui por 20 Reais e pelo site por 25 incluindo frete.
welinton arrecadará a grana e por aqui vocês fazem seus pedidos.
eu vou querer 10 camisas.
ficará melhor quando todos pedirem suas respectivas unidades, ai mandaremos fazer todas de vez.
abraços!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos